quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Se fosse ...

Se fosse um mês: Julho e Agosto.
Se fosse um dia da semana: Sabado
Se fosse uma hora do dia: Meia-noite
Se fosse uma direcção: Norte
Se fosse uma mobilia: Cama
Se fosse uma bebida: Coca-Cola
Se fosse um pecado: Inveja
Se fosse uma árvore: Bananeira
Se fosse uma fruta: Morango
Se fosse uma flor: Orquidea
Se fosse um clima: Quente mas suave
Se fosse um instrumento musical: Violino
Se fosse um elemento: Sol
Se fosse uma cor: cor-de-rosa
Se fosse uma criatura fantástica: Eu mesma
Se fosse um insecto: Borboleta
Se fosse um som: as ondas
Se fosse uma música: Someone like you- Adele
Se fosse um sentimento: Amor
Se fosse uma personagem da mitologia grega: Mirna
Se fosse uma comida: Lasanha
Se fosse uma palavra: Amo-te
Se fosse um lugar: Praia
Se fosse um sabor: Chocolate
Se fosse um cheiro: cheiro do caramelo
Se fosse um verbo: Sonhar
Se fosse um objecto: Telemóvel
Se fosse uma parte do corpo: Sorriso
Se fosse uma expressão facial: Felicidade
Se fosse uma personagem de desenho animado: Cinderela
Se fosse um filme: Um Amor Para Recordar
Se fosse um número: 02
Se fosse uma estação: Verão
Se fosse um acento: Agudo
Se fosse um sinal de pontuação: Ponto.
Se fosse uma peça de calçado: sandálias
Se fosse um acessório: Relogio
Se fosse um adjectivo: Verdadeira
Se fosse um gesto: Beijo
Se fosse um tique:
Se fosse um quadro: colorido
Se fosse um dos seus idolos: minha mae
Se fosse uma serie: 90210
Se fosse alguém: Eu própria
Se tivesse de escolher alguem: Meus pais
Se fosse uma amiga: Caty <3

2 comentários:

  1. Olá, o blog arte-nas-unhas.blogspot.pt mudou de endereço, passando agora a este beauty-and-nailspolish.blogspot.pt
    Se já eras seguidora e queres continuar a receber todos os passos segue-me no novo blog.
    Fico á tua espera! Beijinhos :):)

    ResponderEliminar
  2. Que post engraçado!! Dá uma olhadela no meu blog :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar